Márcia & Tiago Bettencourt em concerto solidário (Teatro da Trindade, Lisboa)

| by | HIDDEN TRACKS | 3 comments:

Márcia e Tiago Bettencourt actuaram no Teatro da Trindade, em Lisboa, num concerto solidário, no dia 30 de janeiro. A receita da bilheteira reverteu a favor das vítimas dos incêndios de duas aldeias de Santa Comba Dão, Treixedo e Nagozela, que em outubro do ano passado viveram a tragédia dos incêndios.

O convite foi endereçado pelo movimento cívico ‘Tudo ou Nada’, a partir da escola Raiz que, com o apoio da Deco e de voluntários de todo o país, tem ajudado no terreno estas duas comunidades.

Um concerto terno e intimista, em formato acústico, onde foram apresentados, entre outros, novos temas de ambos os cantores, e se levou uma dose de esperança.

“Depois de momentos destes, surgem também oportunidades. Surgem momentos de solidariedade, de entreajuda, de união. Surgem momentos em que a reconstrução pode até trazer um futuro melhor, ajudar a potenciar o poder local, a fixar novos postos de trabalho. A nossa ambição é ajudar a deixar Treixedo e Nagozela melhor do que antes de 15 de Outubro“, refere Afonso Almeida Fernandes, o porta-voz deste projecto.

O concerto repete-se no dia 31, também com sala esgotada.

Pode acompanhar o trabalho desenvolvido pelo movimento “Tudo ou Nada” aqui.


3 Responses

  1. TUDO OU NADA
    31/01/2018

    Obrigado pela presença e pelo registo fotográfico!!!!

  2. Ana Gomes
    31/01/2018

    Bem hajam!

  3. Unidos por Treixedo e Nagozela
    01/02/2018

    Obrigado!